informativos
25/08/2014
MUDAR TAMANHO DA FONTE
Plebiscito Popular por um Novo Sistema Político foi tema na Sessão da Câmara de Vereadores de Concór



Na manhã do dia 21, participamos juntamente com os demais sindicatos, da Sessão da Câmara de Vereadores de Concórdia. Na oportunidade, foi apresentado o objetivo da campanha, para a coleta de assinaturas do Plebiscito Popular por um Novo Sistema Político, aqui no município de Concórdia.
O Coordenador no Movimento Sindical, Bruno Marques apresentou e falou sobre a importância que tem Plebiscito para o País. “ Precisamos mudar o atual sistema político é essa é uma forma de se fazer isso, através do Plebiscito. Com a força popular conseguiremos fazer mudanças significativas em nosso país principalmente na política”, falou Bruno.
Grande parte dos vereadores se colocaram a disposição do movimento sindical para ajudar no Plebiscito. O Presidente da Câmara, Rogério Pacheco, disponibilizou a casa para colocar uma urna para a coleta dos votos.
Desde o ano passado, movimentos sociais, e sindicais, e entidades de todo o país impulsionam a realização de um Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana sobre o sistema político, entre os dias 1 e 7 de setembro de 2014. Na ocasião, a população brasileira será chamada a votar em resposta à seguinte pergunta: “Você é a favor de uma constituinte exclusiva e soberana sobre o sistema político?”
Em Concórdia terá urnas em diversos locais. Nas Universidades, Rodoviária, na BRF (alguns dias), Câmara de Vereadores entre outros.
Trabalho Seguro © - Ideia Good - Soluções para Internet